Usando o Jira para a metodologia Scrum Alura Cursos Online

05

March 2021

O Kanban é uma estrutura comum para desenvolvimento de software ágil e DevOps que proporciona transparência do trabalho e da capacidade da equipe. Os painéis Kanban no Jira Software ajudam as equipes a visualizar o fluxo de trabalho, limitar o trabalho em andamento e maximizar a eficiência. As políticas de senha ajudam a garantir as práticas recomendadas nas senhas criadas pelo usuário nos produtos de nuvem da Atlassian.

  • Na navegação superior, clique no menu suspenso “Projetos” e selecione “Criar projeto”.
  • As assinaturas mensais têm direito a reembolso no primeiro mês pago e após o término do período de avaliação.
  • Economize tempo e mantenha o foco da equipe com o mecanismo de automação sem código do Jira.

O pagamento da assinatura mensal pode ser feito com cartão de crédito (Mastercard, Visa ou American Express) ou PayPal. Nas assinaturas anuais, a cobrança vai ser feita pelo nível que mais se aproxima da sua contagem de usuários. Dependendo do número de usuários adquiridos, as assinaturas anuais podem ter um valor melhor. Nas assinaturas mensais, a cobrança da assinatura do mês seguinte vai ser feita com base no número exato de usuários do Jira Software que você tem. No Jira Software, os insights ajudam a equipe a tomar decisões orientadas por dados sem sair do contexto atual.

Cores do plano de fundo do projeto

O preço unitário de cada usuário é baseado na taxa de preços em que o usuário se enquadra. A assinatura começa com o Jira Work Management, o Jira Software, o Jira Service Management ou o Confluence como base. A partir daí, você pode escolher entre os aplicativos que estão disponíveis no Atlassian Marketplace. https://surgiu.com.br/2024/02/17/curso-de-analista-de-dados-como-bootcamp-da-tripleten-prepara-voce-para-o-mercado/ A visualização de cronograma no Jira Software é útil para planejar trabalhos mais extensos com vários meses de antecedência em um único projeto. Os recursos simples de planejamento e gerenciamento de dependências ajudam as equipes a visualizar e gerenciar melhor o trabalho em conjunto.

Se você estiver em um projeto Scrum, vai precisar criar e iniciar um sprint para começar a acompanhar o trabalho. Se estiver em um projeto Kanban, pode começar a acompanhar o trabalho no quadro. Para acompanhar os itens de trabalho, mova um item de uma coluna para outra à medida que ele for avançando no fluxo de trabalho da equipe. Para equipes que não precisam de quadros e preferem gerenciar Do novato ao profissional: bootcamp é o caminho mais eficaz de um curso de analista de dados tarefas de desenvolvimento e bugs por meio de uma lista. Para manter a segurança em qualquer tipo de trabalho confidencial, bloqueie itens para que apenas usuários ou grupos de usuários específicos consigam ver e editar informações. O gerenciamento de duração da sessão permite que o administrador da organização defina um valor de tempo limite da sessão diferente do padrão de 30 dias.

Por que fazer o treinamento?

As permissões no Jira Work Management controlam se os usuários podem criar novos projetos e também o que eles podem fazer, ver e comentar em um projeto ou item. No plano Free, não é possível realizar configurações de permissão para projetos ou itens. A nuvem ainda tem a vantagem extra que é a inovação contínua, para que seus usuários finais sempre tenham acesso aos melhores e mais recentes funções e funcionalidades.

curso de jira

O Data Center está disponível para Jira Software, Jira, Confluence, Bitbucket e Crowd. Em caso de violação do SLA durante um mês específico, solicite o crédito de serviço em até 15 (quinze) dias após o fim do mês em questão, preenchendo um chamado de suporte. Para mais informações, leia os documentos sobre Compensação do SLA para os Planos Premium ou os Termos e Condições do SLA Cloud Premium. É possível fazer o upgrade do Jira Software Cloud Standard para o Premium a qualquer momento pela página Gerenciar assinaturas do site na nuvem. O Jira Software Cloud Standard é o Jira que você já conhece e ama.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *